croquí - Rodrigo Rodrigues
"Quero ser desenhista!" Era isso o que eu falava quando eu era menino. Me lembro até hoje dos vários "Zé Gotinhas" que eu desenhava nas aulas no jardim de infância (1993). Me enchi de orgulho (sempre fui orgulhoso) quando ilustrei a histórinha " O Cachorrinho Feliz" que eu quis escrever (na época eu ditei para a professora) fazer sozinho! E quando mais tarde na alfabetização fiz o mesmo com o conto " O Canarinho". Lembro-me da época em que eu era o "Mestre dos Magos do Desenho" na sala de aula, e todo mundo me pedia pra fazer bruxas, fadas, princesas e castelos... Mas também lembro que todo mundo fugia de perto da minha mesa nas aulas de Matemática. "Rodrigo só sabe desenhar e cantar! Mãe dê um jeito nisso! Nos cadernos dele só tem desenhos!" (kkkkkkkk) Era assim que minhas professoras reclamavam com minha mãe... E hoje... Nossa... Me emociono.
Eu me orgulho muito de tudo o que me tornei e quando olho um rascunho bobo como esse aí de cima fico imaginando a minha felicidade se naquela época eu desenhasse pelo menos essa mão.
Meus amigos. Será que nesse momento vocês poderiam refletir em toda a sua trajetória até esse exato momento? Pense em suas conquistas e derrotas. Avaliem-se e questionem-se a si mesmos. Somos capazes de muito. Muito mesmo.
Peço desculpas pelo momento filosófico, mas as vezes faz bem pensarmos um pouquinho em nossa tragetória... E por conseguinte no nosso futuro.
Bom... é isso... Até mais!