domingo, 14 de novembro de 2010

Morrigan Aensland

Morrigan Aesland - Rodrigo Rodrigues 

   Morrigan Aensland (モリガン・アーンスランド, Morigan Ānsurando) é uma personagem da série de video game Darkstalkers, produzida pela empresa Capcom. É apresentada como uma súcubo que está sempre entedíada e procura a excitação no calor de uma batalha. Apesar da aparência e natureza demôniaca Morrigan não é má, levando a crer que é uma anti-heroína nos seus jogos. (texto retirado de Wikipedia)

   Foi delici... digo, maravilhoso fazer a minha versão dessa que pra mim é uma das mais marcantes personagens do mundo dos games e da animação japonesa. Morrigan é definitivamente linda...
Até a próxima...

4 comentários:

  1. Realmente, a Morrigan é uma das personagens mais marcantes e lindfa tb

    amo mto elaaaa *o*

    ta de parabens pelo desenhooooo ^^

    ResponderExcluir
  2. Po, mandou muito, adoro a Morrigan e o game Darkstalkers, do game é a minha favorita e uma das personagens que mais gosto no universo dos games!
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo rodrigo
    adoro a forma como suas imagens são geradas pensando realmente no funcionamento delas como ilustração e não como estudos para produção de bonecos. Essa cintura impossível mas totalmente cabível dentro dessa imagem e totalmente sensual
    além de ótimas cores
    FICOU LINDO

    ResponderExcluir
  4. Muito brigado pelos comentários. Vejo atravéz deles que estou indo peo caminho correto. Agradeço de coração a cada visitante e a cada comentarista. Suas opiniões são cruciais para um bom desenvolvimento do trabalho de qualquer artísta.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...