quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma breve explicação... Muito pessoal por sinal...

Scorpion - Rodrigo Rodrigues

-Este texto é meu e na verdade pertence a um blog antigo . Estive revendo certas coisas e achei pertinente publicá-lo novamente.-
Sempre me perguntam o motivo dos perfis e pra tentar deixar um pouco mais claro digo que meus rostos talvez representem uma deformidade dos dias modernos... a pressa, o descaso com o passado e com a humildade. O olhar semi serrado em soberba... negando aquilo que está acima... negando algo que se deve olhar, mas não pode ser visto...

   O perfil... um resumo de quem a pessoa realmente é. Alguém se lembra daquelas máscaras teatrais que tem metade do rosto feliz e outra triste? E da lua que esconde sua face escura? Pois então... como essas minhas figuras se apresentam na parte do rosto escondida? Será que demonstram compaixão e amor por aqueles que elas olham?

   Corpos magros e esguios... quase esqueléticos... anoréxicos... doentes... modelos de uma beleza morta. Modelos de um tempo que seleciona aquilo que se vê e não aquilo que se sente...
  
OBS:Ainda estou para receber as fotografías tiradas na exposição... assim que receber estarei postando-as.

2 comentários:

  1. Oiii Rodrigo, já visitei teu novo blog, então! hehehe. Continuas com um traço fantástico, viu? Adorei. Mil beijos e sucesso, guri!! Maryy

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mari!!! Muito bom te ver por aqui novamente!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...