terça-feira, 12 de outubro de 2010

figurino para Carabosse, do balé de "A Bela Adormecida"
  Depois de um final de semana de intenso trabalho estou devolta. Não acho que os eboços que tenho aqui para a expo do dia 18/10 são bons para serem colocados aqui. Tenho feito sérias modificações na construção de certas figuras. Uma das que mexi foi na Luxúria. Minha intenção é expor a realidade dos meus pensamentos e não aquilo que as pessoas querem ver. Na expo eu proponho questões e não respostas (do contrário eu ilustraria). Mesmo que o desenho seja "fashionísta" como dizem por aí. As questões se escondem justamente na beleza e na elegância das formas. E principalmente nas linhas...

   Bem, pra não perder o costume estou postando uma das pranchas que apresentei como projeto de monografía.

   Este seria o figurino por mim idealizado para a fada Carabosse, da versão original para o balé de "A Bela Adormecida". Na maioria das vezes ela é retratada usando roupas pesadas e escuras. Na minha versão Carabosse é colorida. Ela possui todos os poderes das outras fadas. Se suas roupas estão maltratadas é apenas pelo fato dela ser a mais velha de todas as fadas e ser completamente atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...