quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O processo de criação...

Hoje bem cedo fui gravar a chamada para a expo lá no Convés. Foi muito bom. Vi todo o processo por tráz das câmeras e assim... é emocionante. Me senti realmente orgulhoso por isso.
   A noite no Senai os mestres Benício e Niltom Ramalho viram meus trabalhos e digamos que me fizeram muito feliz... rsrrs. O Ilustra Brasil tá ótimo!

   Bem, segue agora alguns sketchs relacionados a expo do dia 18/10... só para alimentar a curiosidade do povo. e iniciando com vcs a LUXÚRIA.


   Acho que de todos os pecados a Luxúria é aquele que mais está presente em nossas vidas. Luxúria para quem não sabe é também conhecida como Volupituosidade, desejo ou prazer sexual.
   Nesse estudo usei como referência fotografías de postais franceses dos anos de 1900. O Trabalho final está ficando muito interessante...
   Um fato curioso é que fiz esse desenho muito antes da moda das legs e meias de cores diferentes entraem na moda... mostrei para minha mãe no dia em que fiz e falei q seria ineressante uma moda do tipo. E olha só...

   Estou com o compromisso de postar aki regularmente, mas realmente com esse círculo de palestras do Ilustra Brasil tem sido bem difícil... fora é claro as obras da exposição que estão me consumindo um tempo incrível, porém... tudo em nome da arte... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...