sexta-feira, 8 de outubro de 2010

   Estou aqui depois de mais um dia muito bom. Hoje foi o último dia do Ilustra Brasil que contou com a presença dos maiores nomes da ilustração no Brasil como Hiro Kawahara (lâminas de bandeja do Mc Donald's), Graça Lima (ilustradora de diversos livros infantis e ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais ), Mario Alberto (chargista do jornal esportivo "O Lance"), Carlos Meira (ilustrador que se utiliza da técnica de escultura em papel), Romero Cavalcantti (Responsável pelos recortes da abertura do programa "A Grande Família") e também os divertidos caras da Beleléu e do estúdio Labareda (responsáveis pelos quadrinhos do "Clube da Luluzinha Teen". Sem contar com as presenças dos mestres da ilustração Benício e Niltom Ramalho (os dois no mercado desde os anos 50).

   Em fim, esta foi uma grande semana onde eu pude me aproximar das pessoas que mais admiro na minha área e foi o tempo de sentar e ouvir o que eles tinham pr dizer. Vocês não sabem o quanto foi bom estar alí.
AH!! Não se esqueçam dia 18 de outubro tem exposição minha no Espaço Convés em Niterói - RJ. Quem puder aparecer beleza estarei lá com toda a equipe do movimento Arte Jovem Brasieira e se não puder não deixem de acompanhar meu blog!


   Amanhã estarei postando mais!!!!

3 comentários:

  1. Foi uma grande oportunidade para qualquer ilustrador ou futuro ilustrador, estive lá todos os dias, ótimas palestras com temas muito relevantes!
    E eu ganhei o catálogo!
    Para quem não foi só posso dizer "sinto muito."
    Ótimo post, traga também novidades sobre sua expo que está quase chegando!

    ResponderExcluir
  2. Vou usar seu post como inpiraçaõ para meu próximo, ok? =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...