quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Siren Imogen Heap

Siren Immi - Rodrigo Rodrigues

   Esse trabalho fiz em conjunto com meu amigo Rico pra uma cantora inglesa chamada Imogen Heap em 2009. Ela havia lançado um concurso mundial para que o pessoal viesse a criar ilustrações para a capa de seu, na época, novo CD (Ellipse). Enviei alguns trabalhos pra ela que gostou muito!  A Imogen pediu pra eu criar algo baseado na "Siren" original mas que incorporassem características dela. Daí eu remodelei o antigo trabalho e fiz esse aqui.
   Passei a noite em claro trabalhando muito pra entregar este trabalho no dia seguinte. Rico me ajudou com a parte digital da coisa.
   Foi um trabalho MEMORÁVEL!

AH! Espero que tenham gostado da nova cara do blog. Rico muito obrigado!!! Gente esse garoto é o que há! hauahuah

PS. Pessoal essa imagem ao almentar está com as cores estouradas. O Google deu um problema que eu não estou conseguindo entender e resolver, contudo estarei em breve corrigindo o problema.

4 comentários:

  1. Ilustra belissima e bem bacana esse novo layout
    !!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem acho que não tenho muito a dizer sobre o trabalho e o novo lay out, afinal participei do processo de ambos, mas posso dizer que estão lindos e que é um prazer colaborar com alguem de qual o trabalho admiro tanto
    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, gostava mais do fundo com os seus rascunhos. Achava aquilo mais pessoal... Enfim... Só uma questão de gosto.
    Ainda lamento muito por vc não ter ganho aquele concurso, esse trabalho ficou mesmo muito bonito e elegante. O trabalho dos detalhes é impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Compreendo. Eu particularmente também gostava muito do outro, mas precisei mudar. Mas essa formatação não é permanete. Também lamento não ter ganho. E pensar que a Cantora preferiu trabalhar com fotografías... Mas é assim mesmo. Desde já muito obrigado pela crítica e também pelo elogio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...