quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Siren original

Siren (original) - Rodrigo Rodrigues

   Como prometido aqui está ela. Siren inteirinha!
   Fiz ela em A3. Eu usei canetas nankin e grafite sobre papel reciclado.
Eu comecei a fazer Siren no meio do mato! Sim! Eu estava olhando bichinhos lá na minha casa em Sambaetiba (Itaboraí-RJ) enquanto voavam ao redor de uma moita. Daí fui desenhando (no mato) o croquí deste trabalho. Viajei, mas no fim das contas saiu uma bagunça bonita que nem a dos bichos naquele matinho.

2 comentários:

  1. Seus trabalhos estão cada vez melhores, Rodrigo. Fiquei simplesmente FASCINADO com o trabalho da ESTRELA abaixo. Já via seus trabalhos em seu orkut, mas não analisava os detalhes. Impressionante como você deixa sua marca (mãos, cores e formas). Todos são diferentes, mas trazem marcas, deixando fácil a identificação de onde vieram. Um abraço e boa sorte! Hugo

    ResponderExcluir
  2. Puxa Hugo, muito obrigado. Espero poder melhorar a cada dia e no fim dos meus dias (rsrsrs) deixar uma marca minha no mundo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...