quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Siren

Siren - Rodrigo Rodrigues

   Essa é antiga! Põe antiga nisso, mas aqui está ela novamente. Inconcebível a idéia de não republicá-la afinal, esse é um dos trabalhos que eu mais gosto.
   Na verdade esse é apenas um trecho do que é a verdadeira Siren. A original é enorme! Tem cauda, peixinhos nadando ao redor e cavalos marinhos... Amanhã eu posto a verdadeira imagem dela, mas antes de qualquer coisa eu agradeço muito a um grande amigo meu, Toti Bernardes pela ajuda que me deu aqui.

2 comentários:

  1. Mais um lindo trabalho seu, parabéns cara!
    Não deixe de postar só porque o desenho é antigo

    ResponderExcluir
  2. ai chega, já comentei esses umas mil vezes pra todos os lados
    tah lindo ahazzo etc beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...